já o leram

o gato (não o fedorento) e o anime, a manga e etc&tal

segunda-feira, maio 30, 2005

Olá a todos!

Pedimos desde já desculpa de não ter escrito muito ultimamente, mas como devem compreender eu e o Pedro somos estudantes e esta época final de maio, princípios de junho é tormentosa. Não perdemos o gosto por manga nem por anime nem por nada disso ^^



Venho aqui divulgar pelo Gato que está a decorrer de 28 de Maio a 4 de Junho na Amazon.fr a Fête de la BD! Boa oportunidade para encontrar alguns títulos manga a preços convidativos, DVD's, Comics Franco-Belgas, enfim... delícias. O único defeito é mesmo o número dos volumes manga serem um bocado aleatórios.

Podiam ter à venda nesta festa umas das manga que está a fazer um furor brutal, mas infelizmente não é esse o caso. Falo de Full Metal Alchemist (FMA) que está pela 4ª semana consecutiva no top da Bookscan como a graphic novel mais vendida. De perto, espreita Fruits Basket que com o lançamento do volume 9 da série viu-se catapultado do lugar #496 para o #3. Cuidado Ed e Al que a competição é renhida.

Bem, nesta maior ausência de escrita no Gato recomenda-mos a visita ao ClubOtaku.org que voltou a reabrir já faz umas semanas. É um excelente site e referência obrigatória para todos os amantes da cultura japonesa. Welcome Back, ClubOtaku!

Até à próxima, caros leitores! ^^