já o leram

o gato (não o fedorento) e o anime, a manga e etc&tal

sábado, maio 14, 2005

A Viz Media anunciou a criação de uma nova linha de publicações, a Shonen Jump Advanced mais vocacionada para jovens adultos. Os três primeiros títulos a serem publicados são Hunter X Hunter (lê-se Hunter Hunter), Eyeshield 21 e I''S. A Viz Media tenta com esta iniciativa aproximar mais faixas etárias do estilo manga como acontece no Japão onde se pode considerar que ler manga é hobby nacional.
(Ler mais sobre esta notícia)

Temos nova editora anglo-saxónica de manga! O C.E.O da Go! Media Entertainment David Wise anunciou hoje a primeira iniciativa desta nova empresa, a criação da Go! Comi, que se dedicará à importação de títulos japoneses e consequente tradução para inglês e publicação no mercado internacional. O responsável por supervisionar todas as publicações (para já) é Jake Forbes, ex-Tokyopop Senior Editor responsável pela publicação de séries populares como Fruits Basket e Chobits.
Em Outubro seremos então presenteados com Her Majesty's Dog, Tenshi Ja Nai!! (I'm no angel!), Cantarella e Crossroad.
(Ler mais sobre esta notícia)

Image hosted by Photobucket.com


In other news, Omedetou Gato Cósmico!!! (Parabéns Gato Cósmico!!)
Pois é, atingimos hoje o patamar das 1000 visitas e está tudo em festa (como se pode ver em cima)!!! ^^ Queremos agradecer as vossas visitas e o apoio que nos têem dado. Como nosso desejo, gostaríamos que fossem mais activos na vossa participação no blog porque é sempre bom receber feedback!