já o leram

o gato (não o fedorento) e o anime, a manga e etc&tal

sexta-feira, maio 20, 2005

Fãs de Full Metal Panic! alegrem-se, a segunda temporada está a chegar! O canal WOWOW anunciou recentemente que Full Metal Panic! The Second Raid irá estrear na meia-noite de 13 de Julho. Uma vez mais Yasuhiro Takemoto ficou a cargo de dirigir esta sequela do original, sendo que é uma adaptação das novels FullMetal Panic Owaru Day by Day lançadas em 2000.
Fica também a promessa de mais acção, ao estilo da primeira série e um pouco mais de enfoque na relação entre Sousuke e Kaname.



Continuando na onda das novidades, a Square Enix anunciou na E3 que Final Fantasy VII: Advent Children irá sair em simultâneo nos Estados Unidos e no Japão em Setembro, por volta dos dias 13 ou 14. A história deste aguardado filme passa-se dois anos depois dos eventos de Final Fantasy VII, onde surge uma nova ameaça denominada Geo-Stigma e três homens que procuram Jenova. Uma vez mais Cloud embarca na aventura com o resto do gang.

E para terminar esta pequena News Flash, a Geneon Entertainment anunciou o lançamento para dia 19 de Julho de uma boxset de edição limitada da série Gungrave que contêm os 7 DVD concluindo assim a história de Brandon Heat. O preço ronda os 150 doláres pelo que deverá baixar daqui a uns meses (com muita fé). Esta box coincide com o lançamento do último DVD em separado. É caso para dizer, paciência é uma virtude e vale a pena esperar. That's all folks!