já o leram

o gato (não o fedorento) e o anime, a manga e etc&tal

sexta-feira, maio 13, 2005

Os vampiros são algo que sempre fez parte do imaginário humano e que nos proporcionaram desde sempre aventuras e um certo suspense nas imensas histórias que giram em torno deles. E eis que o famosíssimo estúdio Production I.G decidiu pegar numa das suas produções, neste caso Blood e dar-lhe um pouco mais de profundidade.


Em Blood+ (lê-se Blood Plus) a eterna luta contra as criaturas da noite continua. Okinawa, 2005 - A organização Red Shield continua a sua demanda no extermínio de todo o mal, que agora evoluiu para algo muito maior. Saya Otonashi leva uma vida normal, como qualquer jovem da sua idade, junto da sua família mas com um pequeno senão: ela não se lembra de nada sem ser de há um ano para cá. Porém a sua vida está prestes a levar um rumo diferente, quando lhe aparece um novo inimigo e uma missão a cumprir. Como se não bastasse, um misterioso homem, Hagi, que toca violoncelo entra na sua vida e parece conhecê-la bem demais, o que torna as coisas ainda mais intrigantes. Hagi entrega a Saya uma espada e agora um novo caminho abre-se diante da rapariga, que lhe vai permitir recuperar a memória e descobrir a sua verdadeira identidade, na derradeira luta contra os Chiropterans.

A série vai estrear em Outubro de 2005, na rede MBS/TBS, sendo que o trabalho de realização fica a cargo de Jun'ichi Fujisaki e o desenho de personagens/direcção de animação é da responsabilidade de Akiharu Ishii. Blood+ promete dar mais enfâse ao que ficou por contar no (pequeno) filme, o que se se vier a confirmar, é uma boa notícia para os fãs. Stay tunned! :)

3 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Best regards from NY! » » »

07:42

 
Anonymous Anónimo disse...

Nooossa..aq foi o únnico lugar q encontrei falando desse anime..apesar de ser tão famoso

23:24

 
Anonymous Anónimo disse...

Deveriam dar o status merecido desta série!
É um animê excelente.Com uma ótima história.Acho que terá continuação,pelo final que teve.
Assito todo dia,no ANIMAX,mas seria bom que todos tivessem acesso a esta obra.Não há clichês,é tudo muito real.Se tivessem um prêmio de melhor animê;BLOOD + ganharia com certeza.

17:44

 

Deixar um comentário

<< Voltar à página inicial