já o leram

o gato (não o fedorento) e o anime, a manga e etc&tal

quinta-feira, janeiro 11, 2007

Olá a todos,

Já não escrevia por aqui há bastante tempo (mea culpa). O tempo não abunda pois estou em fases de acabar o curso...

Deixo-vos aqui uma sugestão. Para todos aqueles que acham que a manga cá é vendida a um preço completamente parvo (como eu), sugiro-vos começarem a comprar os vossos manga no:

http://www.bookdepository.co.uk

O site é muito bom. Nunca tive qualquer problema com eles. Os portes são grátis e os manga ficam por um preço justo: entre os 6-8€ normalmente. Para terem ideia da qualidade do serviço: quando encomendei um livro cujas primeiras páginas vinham soltas (cerca de umas 10), ofereceram-me imediatamente 50% de refund sobre o valor da encomenda mal os avisei do sucedido. Subarashi!!!

Boas compras!

6 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Bom, eu gostava de mandar vir os meus mangas daí, realmente é muito melhor, mas será que a única forma de pagamento é por cartão de crédito?
É que mangas por esse preço não há em lado nenhum...e eu tenho so no Porto 2 lojas e bem caritas :P
btw se não quiseres responder por comentario, deixa m algo no mail
vash101@gmail.com.
Grande blog, continuação de excelentes posts ^^

15:44

 
Blogger Paulo disse...

Boas!

A melhor sugestão que tenho para ti é usares o MB.Net. Podes saber mais sobre o sistema em http://www.mbnet.pt .

É o que eu uso e funciona ás mil maravilhas.

Cumps

21:01

 
Blogger spring disse...

olá

se gostas de cinema vem visitar-nos em

www.paixoesedesejos.blogspot.com

todos os dias falamos de um filme diferente

paula e rui lima

10:57

 
Anonymous Anónimo disse...

Oi!!!!

Muito obrigada pela ajuda! A tua informação é-me preciosa!
Vivo à pouco tempo em Portugale realmente reparei que não encontrava lojas de Mangas aqui em Braga...
Também não parecem ser muito conhecidos...
Beijocas

19:09

 
Blogger Marta disse...

Olá!
Gostei muito do vosso site, e gostava de vos perguntar se sabem de algum curso de manga aqui por Lisboa, pois gostava muito de aprender.
Um beijinho e continuem com o blog.
Marta

21:12

 
Blogger Ana C. Nunes disse...

Obrigada pela dica!

Já há algum tempo que sigo a blog, e repito que gosto muito.
Por isso nomei-vos para o "Prémio Dardos" e o "Olha que blog maneiro", duas daquelas correntes que andam de blog em blog.
Podem ver aqui: http://nekko-mimi.blogspot.com/2009/01/selos-correntes-que-nunca-acabam.html

13:33

 

Deixar um comentário

<< Voltar à página inicial